terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Novidade no BLOG, vai ter Vlog!!!

Ola amores!!!!!
Estou super feliz!!!

Depois de muito pensar sobre o que fazer com o blog, se iria dar continuidade ou nao, pelo simples motivo de nao morar mais na Russia....
Decidi fazer Videos meus posts de rotina mostrando meu dia-a-dia na Ucrania e onde quer que eu esteja nesse mundo... Mas com uma pequena diferença... irei sempre fazer comparaçoes com a experiencia que tenho dos anos que morei na Russia!!!!

Espero que gostem...
Estou com mais projetos legais que no tempo certo irei colocar em pratica!

Entao amigos e amigas.... deixo o link do MEU PRIMEIRO VLOG!!!!

Confiram! Fiz de coraçao e irei continuar fazendo coisas bem legas para deixar vocês atualizados!!!!

até mais pessoal!!!


Link do Vlog : Meu dia pra você!

Instagram: Lorry_cra

Canal Youtube: Lorrayne Anastasio





*desculpem as palavras sem acento, mas meu computador nao esta configurado ainda :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário